quinta-feira, 8 de abril de 2010

A-OK

A técnica musical do A-OK deu um salto absurdo (sem trocadilhos) de qualidade neste CD. Nas 13 musicas do disco, as guitarras estão absolutamente técnicas, mas sem perder o punch; a cozinha bem marcada e pesada; e o vocal, na mesma linha emotiva/raivosa/melodiosa do trabalho anterior.
As letras continuam de alta qualidade, abordando assuntos diversos com
uma sutileza impar, exemplo disso e a otima letra de "Associado", que aborda a questao das igrejas/seitas/cultos e coisas que o valham.
Musicalmente, destaco "Individualismo" (a melhor do disco) e "30 Anos em 3", música esta que conta ainda com a participação do Thiago da banda Numtemcaô nos vocais.
Com "Absurdo", o A-OK passou no teste do segundo disco, e mostrou que no e um hype hardcore passageiro, e sim uma banda de qualidade tecnica surpreendente com estrutura para manter seu coeso e tao cultuado trabalho.
por: Wladimyr Cruz

Tracklist:
01. Intro
02. Individualismo
03. Associado
04. Sentimento Incapaz
05. 30 anos em 3
06. Em Primeira Pessoa
07. Audiência
08. Passagem de Responsabilidades
09. Intervalo
10. A Estrada e o Caminho
11. 3 notas ou 7
12. Tempo que Passou
13. Aversão a Novas Idéias

Ouvir: http://www.myspace.com/aokrock
Download: A-OK - Incerto - 2003

2 comentários:

 
dead fish hardcore musica música rock rock and roll ac/dc metallica obashop oba shop led zeppelin metal metalcore hard core punk rock punk punkrock blink182 blink 182 sum41 sum 41 cpm 22 nxzero fresno restart replace google escola o que é